Para apresentar a proposta técnica em uma dica importante é montar um Plano técnico que será explanado para os condôminos antes mesmo de iniciar a reunião. Isso se torna um fator importante, porque ao planejar com antecedência, vai ser possível discutir as falhas e os pontos fortes do mesmo.

Outro motivo refere-se ao fator confiança. Os moradores saberão que o teor da discussão é deveras estar bem fundamentada e organizada. Baseadas em um Estudo Prévio e em pesquisas de valores e prestação de serviços, no tocante à instalação de gás do condomínio.

Uma outra alternativa é trazer para a reunião um profissional especializado no assunto em questão, para complementar as informações e Sanar as possíveis dúvidas que alguém possa ter.

Tudo isso se resume em uma boa gestão. As pessoas responsáveis com o conjunto habitacional têm que ser organizadas e muito bem preparadas para lidar com as responsabilidades que lhes são incumbidas. Pensar no Coletivo é a ideia primordial que um gestor pode ter ao assumir o comando de um condomínio.

 

A Reunião

reunião de condomínio

Para que a Proposta Técnica seja do conhecimento de todos, o interessante é distribuir cópias do plano original e pedir para que analisem com cuidado, fazendo as considerações necessárias.

Todas essas perguntas precisam estar presentes no próprio projeto e nas discussões orais. E não devem ficar sem respostas. É função do apresentador que estará presente comunicar todo o processo que será realizado, bem como tirar todas as dúvidas existentes.

A Proposta técnica

proposta técnica

O que se deve ter em mente é a segurança, visando assim a aceitabilidade de todos os envolvidos na reunião.

A proposta é lançada de maneira séria e responsável para manter um controle do que será possível ser feito em relação a qualquer tema das reuniões.

Nada garante a unanimidade das decisões, mas na base da conversa é possível rever as possibilidades de mudanças e introdução de novos pontos no parecer técnico apresentado.

O fundamental da proposta técnica não se baseia somente na venda, mas principalmente deve salientar as necessidades dessa prestação de serviço. Mostrando dados sobre os perigos e acidentes causados quanto à falta de instalação adequada ou manutenção de gás. Portanto, salientando todos esses tópicos, os envolvidos e interessados verão que necessitam da mão-de-obra para sua própria proteção.

  

>> Conheça nosso Blog

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.